quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Nota de Esclarecimento


A AJI (Ação de Jovens Indígenas)  e GAPK que é uma ONG que desenvolve trabalhos com os jovens da comunidade da Reserva Indígena de Dourados (RID) há 10 anos. Por sua reconhecida competência, desde julho de 2012 a entidade está atuando em parceria com a Unicef (órgão da ONU com foco nas crianças) na referida Reserva.
Em Agosto de 2012, membros da AJI e outros indígenas convidados deram início a um projeto com a Unicef para tratar de questões sobre a violência na RID. Por conta de algumas falhas, duas pessoas foram desligadas do projeto e, infelizmente, estão fazendo ataques à entidade nas redes sociais.
A AJI lamenta que isto esteja ocorrendo, mas vem a público esclarecer que independentemente da equipe, o projeto será mantido até sua conclusão, prevista para o fim de Novembro.
O trabalho da organização tem reconhecimento nacional e internacional, que se prova com os prêmios recebidos, como Cultura viva, Brazil Foundation, UNICEF, e as parcerias com entidades de respeito incontestável, como a Unicef e a Brazil Foundation, CRÁS (Centro de Referencia de Assistência Social) IWGIA(International Work Group for Indigenous Affairs) Medicina USP, ORE .
É sempre pensando em melhorar a vida da comunidade da Reserva Indígena de Dourados que a AJI orienta o seu trabalho e assim continuará a fazer. Qual quer duvida entre em contato com o telefone abaixo.


Atenciosamente Equipe AJI
Fone: 3422-2617

Nenhum comentário: