quinta-feira, 26 de março de 2009

Deputado Estadual ZÉ teixeira declara guerra

"Zé Teixeira aconselha produtor contratar segurança" .
  1. "O deputado estadual Zé Teixeira (DEM) defendeu nesta terça-feira a contratação de empresa privada de segurança pelos produtores rurais para evitar a invasão de propriedades pelos índios."www.pantanalnews.com.br willam Araújo

  2. Com esta ordem de serviço faz aumentar o conflito dando ordem para grandes brigas,preconceito,e perigo para os Indígenas ele como um eleito pelo povo não pode tomar partido e declarar ordem de omicidio.

    Nós acreditamos que não vai ser necessário fazer Invasão, não e isto a ideia de plano futuro dos liderança e comunidade porque acreditamos em um que está acima de todos ,ele não vai deixar acontecer esta tragédia.
    Em que o deputado Zé Teixeira esta incentivando os agricultor a fazer levando junto toda a sociedade civil aumentando mais preconceito e desrespeito do homem branco para o índio.

    Zé Teixeira neste texto foi infeliz em pedir para os agricultor se armar ,porque a população Indígena não esta' para guerra mas sim (terra com paz) temos contribuindo muito para este Estado MS neste caso, e só lei que vem se cumprindo ,nada mais do que isto!! que deveria ser cumprida a 20 anos atrás.


Nenhum comentário: