O adolescente Edmar Nunes, 17 anos, foi encontrado enforcado pendurado numa viga dentro de casa, por volta das 21 horas de sábado passado (02), na aldeia Jaguapiru, em Dourados.
De acordo com a Polícia Civil, o rapaz residia num barraco nos fundos da casa do sogro e passou o dia inteiro bebendo na companhia de um amigo. Quando por volta das 20h saiu da casa do sogro e foi para casa, localizada nos fundos.
Passados alguns minutos, o sogro percebeu que o rapaz não voltou e foi ver o que havia acontecido, quando o encontrou pendurado com uma pano do pescoço numa viga já morto.
A Polícia Militar, Civil e perícia estiveram no local efetuando os procedimentos de praxe. A hipótese que se tem até o momento é que o rapaz cometeu o suicídio por achar que sua esposa de 14 anos estava morta.
A adolescente no mesmo dia às 18h30 por motivos ignorados foi encontrada pelo pai tentando o suicídio numa árvore próxima a casa. O pai da moça ao avistar a cena conseguiu socorrer e a encaminhou ao Hospital, onde se encontra em estado grave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário