quinta-feira, 14 de julho de 2011

Violência contra mulheres indígenas


A violência contra a mulher hoje em dia é bem conhecida e as mulheres estão com o tempo sendo mais firmes em denunciar os agressores, elas não tem mais medo elas estão conseguindo viver sua vida sem medo de ser agredida.


Mais antes disso elas eram agredidas por seus maridos namorados, e tinham medo de algo pior acontecer com elas, mais já hoje a uma lei que determina que quem bate em mulher deve ser preso e isso vem ajudando as mulheres do mundo todo a ser menos boba e denunciar o que vem acontecendo com ela, ai sim ela vai deixar de ser só mais uma mulher que sofre agressão doméstica na sua própria casa.

Elas sofrem vários tipos de agressões, agressões físicas, agressões mentais entre outros. As mulheres podem ser algo melhor para nossa sociedade como mesmo se elas não existi-se como existiria essa gente toda o homem sozinho não conseguiria ter filhos por isso digo sem a mulher no mundo não existiria humanos. Essas mulheres que são as nossas mães, tias, irmã nunca deve sofrer algum tipo de agressão. Elas são humanas, e não deve ser mal tradada ou violentada em nenhuma circunstancia.


Por exemplo: Há casos que muitas mulheres sofrem agressões por motivos de ciumes, quem sabe mais acabam discutindo, acabam brigando mais a real é que o homem faz isso por que quer e não tem nenhum motivo, e se tivesse não poderia ter essa atitude.

DHENELIS - AJI

Nenhum comentário: