sexta-feira, 16 de março de 2012

Mais uma morte violenta na aldeia de Dourados

O crime foi registrado na tarde de ontem (15) na aldeia Bororó em Dourados. O Autor foi preso logo em seguida. Mais uma morte violenta foi registrada na aldeia Bororó em Dourados, desta vez vitimando um homem de 39 anos, que morreu após ser atingindo por golpes de facão pelo corpo.

Segundo informações, por volta das 14h30, desta quinta-feira (15), Carlos Maciel Duarte Martins Lopes, 39 anos, estava com a esposa bebendo cachaça na parte de fora da sua casa, quando teria chego ao local outro índio identificado como Sebastião. A esposa de Carlos resolveu entrar em casa deixando os dois homens do lado de fora conversando.

Segundo informações da mulher, algum tempo depois ela ouviu gritos do marido pedindo por socorro e saiu para ver o que estava acontecendo, encontrando Carlos caído e ferido com três golpes de facão. Um dos golpes atingiu Carlos acima do peito, e os outros dois atingiram a mão direita de vítima, que segundo a polícia foi em sinal de defesa.

A Força Nacional foi acionada e juntamente com as lideranças da aldeia conseguiram deter o acusado, Sebastião Gonçalves Irala, 48 anos, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde em conversa preliminar, ele teria dito que matou Carlos em razão de uma discussão por causa de cachaça.

Preso em flagrante, Sebastião Gonçalves Irala, foi autuado por homicídio doloso e ficará a disposição da justiça.

Fonte: Grande FM

Nenhum comentário: