quarta-feira, 11 de maio de 2011

Violência na aldeia de Dourados

Segundo informou a polícia, Ramos foi encontrado morto por um amigo, Nicolau Cavalheiro, que tinha ido levar uma mulher para a vítima.

Jacir Ramos , 36 anos, conhecido popularmente por “Chenene," foi encontrado morto na manhã de hoje em sua casa 82. A polícia investiga o crime e investe na hipótese de latrocínio – roubo seguido de morte – ou de crime passional, uma vez que ele tinha problemas com sua ex-esposa.

Segundo informou a polícia, Ramos foi encontrado morto por um amigo, Nicolau Cavalheiro, que tinha ido levar uma mulher para a vítima. O amigo, então chamou o irmão da vítima e acionou a polícia. A vítima foi encontrada morta na própria cama e, provavelmente, foi ferida com uma paulada na cabeça, uma facada no pescoço e outra no peito.

“Chenene” trabalhava em uma usina e, quando chegou do trabalho no domingo, foi levar um amigo na Panambizinho, depois parou da mercearia do irmão, onde ficou até 3h30 da madrugada. Após esse dia ele não foi mais visto, a suspeita dos policiais é, então, que ele tenha sido morto na madrugada de segunda-feira mesmo.

Na casa da vítima estaria mais de mil reais em dinheiro e um veículo que ela teria locado, um Ford K, azul, de placas NRH-0251, de Dourados. Entretanto, nenhum dos dois foi encontrado.


Nenhum comentário: