segunda-feira, 2 de maio de 2011

Jogos na aldeia em comemoração ao dia do trabalhador

Pelo Campeonato Amador da Leda (Liga Esportiva Douradense de Amadores) sob a coordenação de Mário Lúcio da Silva, o “Manteiga” pela chave “A” em jogo disputado no sábado às 9 horas, a equipe do Santo Antônio do Distrito da Picadinha venceu o Juquitiense/União Esporte Clube de Maracaju por 6 a 0 e no domingo, dia do “trabalhador o Ubiratan Esporte Clube se redimiu da derrota em sua estréia na competição e venceu a equipe da Aldeia Bororó por 5 a 0.

No jogo que começou às 15 horas na Leda, o ponto alto foi à disciplina de ambas as equipes em campo e pela presença de um grande público no estádio. “Realmente foi uma rodada recheada de gols. E gol é tudo que o torcedor que vem aqui na Leda quer ver”, disse “Manteiga” lembrando que no próximo sábado começa o campeonato da Sub-15 também no estádio Napoleão Francisco de Souza.

PRÓXIMA RODADA
Para a próxima rodada de acordo com a tabela da competição, no próximo sábado o União Sucupira que vem de um empate em 2 a 2 com o Esporte Clube 21 vai tentar a sua primeira vitória contra o Galáticos.

O Galático por sua vez tentará sua primeira vitória na competição, pois a equipe na sua estréia foi goleada por 5 a 2 do Clímax Esporte Clube.

No domingo às 9 horas, o Clímax vai em busca da segunda vitória jogando contra o Esporte Clube 21 que vem de um empate na sua estréia. Todos os jogos deste próximo fim de semana são da chave “C” conforme tabela elaborada por “Manteiga”, que é o coordenador da competição.

Dourados News

Nenhum comentário: