terça-feira, 16 de março de 2010

Blog AJI concorre ao prêmio de melhor weblog do mundo no concurso internacional The BOBs

O blog da AJI está concorrendo ao prêmio de melhor weblog do mundo no concurso internacional The BOBs. As votações chegaram à etapa final: a partir desta segunda-feira. Os internautas podem votar nos 187 finalistas do evento realizado pela Deutsche Welle.

Nos últimos meses, usuários de todo o mundo sugeriram mais de 8.300 candidatos para as premiações. Ao todo, são 17 categorias com 11 finalistas em cada, como Melhor Weblog, Melhor Videoblog, Melhor Podcast, Prêmio Repórteres sem Fronteiras e Prêmio Blogwurst, além de seis categorias internacionais.

O Blog da AJI, um dos destaques deste ano, é escrito por jovens Gurani e Aruak da Reserva indígena de Dourados, aqui em Mato Grosso do Sul.
As votações vão até o dia 14 de abril. A Deutsche Welle anunciará os vencedores em evento aberto ao público no teatro Friedrichstadtpalast em Berlim, na noite de 15 de abril.
Para os jovens da AJI é uma honrra receber uma noticia dessa, é o fruto do nosso trabalho, e estar entre os finalistas internacionalmente é de mais.
A AJI dedica isso a todos os jovens indígenas da Reserva Indígena de Dourados, jovens guerreiros e merecedores deste prêmio.

Vote em:
www.thebobs.com

Um comentário:

radiomamaterra disse...

gostaria de votar em voces, mas o link está errado
abracos
marcos romao