sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Hora de agradecer


Mais um ano que se finda, 2014 indo embora, hora de refletir, avaliar o que foi feito, o que deu certo e o que não deu e planejar mais um ano que chega. Desde já queremos agradecer a todos os nossos parceiros, as pessoas que de alguma forma colaboraram para que o nosso trabalho desse certo. Agradecer a nossa grande parceira CRAS Indígena, e as pessoas que lá nos receberão. E agradecer principalmente a cada aluno que passou por nossas oficinas esse ano. Agradecer também a uma pessoa muito essencial na qual sem ela o nosso trabalho não caminharia, Maria de Lourdes Obrigada, onde quer que esteja que Deus te abençoe. Agradecer a Renata que está todos os dias conosco, nos auxiliando no que for preciso, obrigada Renata, adoramos você. E principalmente agradecer aos 35 alunos que estiveram compartilhando momentos de suas vidas e aprendendo conosco e também nos ensinando.
Em nome da AJI, agradeço a todos os nosso amigos virtuais, aos nossos leitores do site, sem vocês o nosso trabalho não teria muito sentido.
Também queremos agradecer a comunidade, as pessoas que acreditam em nosso trabalho, acredita que podemos fazer a diferença. Afinal somos jovens, buscamos nosso espaço, e o nosso lugar de pertencimento.
Obrigado a todos, estamos entrando de férias, voltaremos na segunda semana de Janeiro de 2015.
FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO A TODOS.
Ação de Jovens indígenas de Dourados

Nenhum comentário: