terça-feira, 6 de abril de 2010

Violência a noite

A violência amenizou na aldeia, os jovens que saiam de noite, faziam bagunça nas estradas, estão mais calmos, agora esta tudo calmo na aldeia, há muitos seguranças na aldeia nos dias de hoje, mas são muito violentos. Batem com violência quando encontram pessoa nas estradas, ou perto de suas casas, ou na própria casa, eles batem mesmo sem piedade alguma pela pessoa, e machuca, por isso quase ninguém não sai de noite, as vezes o próprio segurança causa violência na estrada.

Quando não havia segurança era muito mais perigoso as estrada, até de dia, a noite era pior, pessoas gritando por todos os lados, ou alguém já vinha a óbito, havia muito assalto aos velhos.

A maioria dos jovens praticavam isso, era muito triste a aldeia, pelo menos parou né.

Agora mesmo teve uma pessoa que foi espancado pelos seguranças.

A maioria das pessoa estão dizendo que os segurança estão machucando os inocentes, se enganam com a pessoa que não te nada a ver. E enquanto isso quem faz bagunça nas estradas estão fazendo briga em outro lugar.

Pelo menos os jovens acalmaram muito na aldeia, do outro lado quando pesa é bom para que as pessoa não saiam bagunçar de noite, agora está melhor a aldeia. Os segurança estão colocando uma punição, eles são muito bravos, se encontrar alguém na estrada brigando, no outro dia manda trabalhar o dia inteiro a. É isto que acontece nas noites na aldeia, e também em relação aos seguranças.

ROSIVÂNIA ESPINDOLA - 17 ANOS

GUARANI NHANDEVA



Um comentário:

Departamento de Português disse...

Aproveito este espaço para vos enviar os meus parabéns por vocês serem um dos blogs mais votados no concurso The BOBs.

José María Durán