sexta-feira, 16 de março de 2007

Oficina de fotografia

No dia 5 de março estivemos no NAM, situado na aldeia Jaguapiru, para participar de uma oficina de fotografia que foi dada pelo professor Octávio. Ele não mediu esforços e veio de Belém até aqui no MS, na aldeia de Dourados para nos dar essa linda e inesquecivel oficina de fotografia .
Para mim foi uma experiência muito boa , nunca imaginava que podia fabricar minha própria máquina fotográfica. Nossa é uma coisa muito louca e muito bacana , ele nos ensinou muitas coisas . Fabricamos nossa própria máquina, quem nos via tirando fotos com aquela máquina dizia que estávamos pirados. Eles duvidavam da nossa máquina, nem mesmo eu acreditava que ela fosse funcionar.Também fomos nós quem revelavamos as fotos e isso foi feito em um laboratório feito por nós mesmos, um trabalho que exige muito cuidado , muita concentração, mas nada era difícil .
Essa oficina durou uma semana, haviam duas turmas: uma no periodo matutino e outra no periodo vespertino. Foi muito legal a oficina, durou uma semana mas não para por ai. Ela vai continuar , pois ainda é só o começo , assim como eu adorei , com certeza os outros também adoraram.
Isso é mais uma das novidades da AJI e é claro que eu quero continuar nessa oficina, pois a gente vai se descobrindo e todos são capazes,só basta querer .


Jaqueline Gonçalves,17 anos
Kaiowá

Nenhum comentário: