quinta-feira, 10 de março de 2011

Nota a pedido da comunidade "Comunidade esta revoltada"

A grande preocupação da comunidade HOJE e em termo de segurança Publica, e prevenção a DROGA ilicita é licitas, a falta de atenção e ação do poder Publico tem passado a visão de ser o grande exterminador de pessoas dentro das aldeias de Dourados, varias reunião entre Ministério Publico é Funai já aconteceram e nada foi feito.

hoje os lideranças Indígenas estão com a mão amaradas, pois agem em alguns momento mas corre o risco de ser mortos, quando prendem um assassino logo e solto pela própria lei, assim este assassino passa a ameaçar a família da liderança dentro de sua própria casa.

Outro ponto e que não tem respaldo da Policia de fora para ajuda da liderança Indígena para apreender os que praticam o mal dentro da aldeia que estão prejudicando os adolescente.

Em dados recente as aldeias de Dourados esta na frente em morte de adolescentes Indígenas, "isto dói e triste porque e nosso futuro que esta ai morrendo".

Queremos que o Direito Humanos do BRASIL, INTERNACIONAL possa ver isto com carinho e com precisão, porque até no momento não tem sido prioridade de resolver estes problemas que assolam toda a comunidade de Dourados, e preciso que o Direito

Humano tomam a frente disto que faça a Justiça, que cobram medidas emergenciais, médio e longo prazo e duradouro dos Estados assim garantindo os Direitos legais que a comunidade Indígena tem e qualquer outro cidadão.

Nenhum comentário: