quarta-feira, 16 de abril de 2008

Comentário sobre o filme "O Espírito da TV"

SOBRE O QUE EU ENTEDO
Eu achei muito bom esse filme. Não é igual daquele outro filme porque aquele outro filme
eu não entendi nada. Mas agora esse filme eu entendi porque ele fala meio meio a nossa língua.
Mas aquele TV que eles tão vendo onde que ele acharam?

EDSON
16/04/08



O ESPÍRITO DA TV
Eu gostei um pouco do filme que eu assisti na televisão porque cada que eu assisti eles fala lingua diferente do que aqui na aldeia por isso que eu não gostei muito do filme mas mesmo assim eu gostei um pouco só.
Eu entendi que os branco queria tirar as terras deles mas eles não deixaram que os bracos tirar deles. Se os branco existisse eles ia matar os branco.

TATI
16/04/08



["O Espírito da TV" mostra as emoções e reflexões dos índios Waiãpi (do Amapá) ao verem, pela primeira vez,a sua própria imagem e a de outros grupos indígenas num aparelho de TV. O filme faz parte do projeto Vídeo nas Aldeias.]

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Massagem, I hope you enjoy. The address is http://massagem-brasil.blogspot.com. A hug.