quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Reajindo

A AJI vem realizando muitas atividades na aldeia de Dourados , mas sempre fomos acompanhado de professores . Os jovens da AJI tem passado por grandes transformações e hoje estão preparados para seguir em frente .
Cada jovem teve uma formação e hoje está mais que na hora de voltar para a nossa comunidade , pois é a primeira vez que os jovens vão caminhar só , mas a nossa formação ainda continua , pois ainda temos muito que aprender .
Hoje cada jovem sente se orgulhoso por ter chegado até aqui e foi através da AJI que estamos afiados hoje . Todos os jovens que freqüentam a AJI tem um pensamento formado e positivo , e com certeza serão futuras lideranças.
Hoje quando se fala em política indígena cada jovem da AJI tem muito a falar , nos utimos anos cada jovem cresceu muito psicológicamente e estão afiados para os desafios do futuro , cada jovem que prestou o vestibular conquistaram os primeiros lugares e é isso que a AJI exige de cada jovem que ele esteja regularmente freqüentando a escola . Pois a AJI é uma pequena escola , cada ano é uma etapa que passamos , pois estamos em fase de crescimento dando passo de formiguinhas .
Nos sentimos muito orgulhosos em poder ter chegado até aqui e vamos seguir em frente .
E que o ano de 2008 traga muitas boas novas para cada um e que seja um ano muito produtivo e que cada um explore o maximo o seu conhecimento e o seu potencial e que possa contribuir com a comunidade .
A NOSSA LUTA É POR UM NOVO OLHAR , UMA NOVA ALDEIA , E UM NOVO BRASIL!!!!!!!!!!!!!

Jaqueline Gonçalves Porto
17 anos
Kaiowá

Nenhum comentário: