sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Força do mal e do bem

A FORÇA DO MAL: é uma bactéria muito pequena que luta contra a força do bem . Existe várias doenças como AIDS:ela é uma doença sexualmente transmissível que enfraquece a defesa do nosso corpo .
HPV:é uma DST que causa uma verruga genital , que se chama condiloma aculminado e pode causar na mulher câncer de colo de útero , tem outras doenças também como febre , dor de cabeça , dores no corpo que são a força do mal contra a força do bem .
E para isso não acontecer nós devemos cuidar da nossa saúde praticando muitos esportes , pois se não praticarmos esporte a força do mal vai nos dominar as nossas força do bem . Antes eu não tinha medo de vírus , pois pensava que era bobagem , mas só agora eu entendi que isso é muito grave e que o vírus fica dentro do nosso corpo .
A FORÇA DO BEM:a força do bem luta contra a força do mal , e se a gente não se prevenir a força do mal vence , e eu tenho medo de ficar doente e que as outras pessoas pensem como eu .

SOLANGE
14 ANOS
KAIOWÁ

Nenhum comentário: