quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

DST E SEXUALIDADE NA AJI

A aji está tendo palestras sobre DST com as estudantes de medicina Ana Maria e Daniela , elas vieram de São Paulo para tirar todas as duvidas que os jovens tem sobre sexualidade , DST e outros , já tivemos pequenas palestras e agora estamos elaborando uma palestra que será na aldeia , é a primeira vez que isso acontece .
Eu estou achando muito interessante , pois é um assunto bastante delicado e que devemos estar por dentro , pois a gravidez precoce , as doenças infelizmente na aldeia é muito grande .
E além do mais as médicas são super simpáticas , eu estou adorando!!!!!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

As nossas palestras estao sendo fantasticas por causa dos jovens! A ajuda deles 'e muito importante e a gente nao conseguiria nada sem eles! Esses jovens sao muito especiais e o sucesso que nosso projeto esta sendo conquistando por causa deles! Estou amando! Todos eles ja estao morando no meu coracao!

Daniela

Unknown disse...

Na verdade a palestra esta sendo feita pelos proprios jovens da AJI, estamos apenas supervisionando! Se esta dando resultado e porque eles sao dedicados e capazes!! E posso dizer com toda certeza que estamos aprendendo muito mais com eles do que eles com a gente. Vou sentir saudades de todos em Sao Paulo e estarei ansiosa para voltar!!
Obrigada por tudo!!!
Ana.