quarta-feira, 28 de abril de 2010

Vídeo Índio Brasil 2010

Vídeo Índio Brasil 2010
Abertas as inscrições para produção audiovisual
No período de 10 de abril a 31 de maio de 2010 estarão abertas as inscrições para produções audiovisuais que tenham interesse em participar da terceira edição do Vídeo Índio Brasil que acontecerá entre os dias de 31 de julho a 07 de agosto de 2010, na cidade sede, Campo Grande - MS, e em mais 100 municípios.
Por meio do audiovisual, o Vídeo Índio Brasil busca fortalecer e difundir a cultura indígena no Mato Grosso do Sul e no Brasil. Desde 2008, em sua primeira edição, o projeto expande sua proposta de exibição e debate ampliando as cidades participantes. Nesse ano será realizado em cem diferentes municípios simultaneamente. Além da exibição de filmes e vídeos a programação apresenta exposição fotográfica, oficina de produção audiovisual, seminários e debates com lideranças indígenas, representantes governamentais e não-governamentais, especialistas, artistas, acadêmicos, comunicadores, empresários, trabalhadores e a sociedade em geral.
Não há restrições quanto aos espaços de realização. As exibições podem ocorrer em cinemas, auditórios, teatros, pontos de cultura, casas brasil, estações digitais, cineclubes, espaços culturais e de ensino. Podem participar organizações não-governamentais, instituições públicas e privadas, entre outros.
A ficha de inscrição e o regulamento para produções audiovisuais e cidades, além de mais informações referentes às últimas edições do Vídeo Índio Brasil podem ser obtidas no site www.videoindiobrasil.org.br.
Informações para imprensa com Luana Salomão pelo endereço eletrônico contato@videoindiobrasil.org.br
Fonte: Assessoria de Produção e Comunicação - Vídeo Índio Brasil 2010


Nenhum comentário: