segunda-feira, 5 de maio de 2008

Sobre as músicas que eu gosto

As músicas preferidas minhas são KLB e Racionais. Mais preferidas são do Racionais porque eles fazem uma musica mais viva, mais alegre e pra mim parece mais potente. Os cânticos do mcs são uma música mais viva.
Tem algum lugar que mostra um hospital, não é hospital, é um pano que coloca em cima de um homem, o homem parece doente. Ele viu na TV primeiro e depois veio um vento levo todas coisa que tinha em cima dele e ele levantou da cama e foi onde que estava o cantor e levou ele no alto.
Se eu vou contar tudo, vai anoitecer e amanhecer e nunca vai acabar. O meu sonho é viver assim também
mas esse meu sonho eu nunca vô conseguir porque eu sou um menino da aldeia e nunca consigo.


MEU NOME É EDSON

IDADE 14 DATA 05/07/08



[ comentário sobre o clipe da música 'The Black Parade', da banda My Chemical Romance
http://www.youtube.com/watch?v=S5nw1-_5-Vk&feature=related ]

Um comentário:

Unknown disse...

Edson, já que você gosta de Racionais, vai gostar das músicas do BNegão. Veja o clipe de uma das músicas dele aqui: http://www.youtube.com/watch?v=-240L6AmfOM&feature=related
Se quiser ouvir mais tem os site com todas as músicas: www.bnegao.com.br