terça-feira, 27 de maio de 2008

Relfexão

É um pouco complicado refletir sobre tudo que já aconteceu, mas tenho a plena certeza que de cada coisa que fizemos, cada um de nós aprendemos alguma coisa juntos, sem contar as vantagens que arrancamos de cada instantes juntos.
Nada melhor que vencer barreiras juntos, pois é bom saber que aconteça o que acontecer, vamos estar sempre juntos, até por que ainda temos muito para passar juntos.
E sem contar que nesta nossa caminhada já passamos de tudo, momentos bons e ruins, momentos de desesperos e instantes de pura calma. É devo e presiso falar de você Maria de Lourdes, pois se ligar todos os pontinhos do que fomos antes e do que somos hoje, o resultado será sempre encontrado, na Lou é claro que com nossos esforços também.
Foram momentos marcantes que passaram mas que sempre vai ficar guardado no coração de cada um, pois no coração da galera da AJI o que não falta é lugar para fortes emoções, seja quantas forem. Hoje eu estou me sentindo a pessoa mais feliz, por que simplismente viajei nas lembranças, ou seja na história da gente(AJI),é bom lembrar que cada pessoa que passou por aqui tem uma história emocionante para contar.
Aqui juntos apreendemos á ser não só amigos, mas também cúmplices, de uma história real.
Mas bom mesmo, é trabalhar todos com mesmo objetivo e poder confiar em nossos amigos, e ainda esperamos por muito mas, é claro que sempre juntos...


Ana Claudia de Souza

Nenhum comentário: