quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Melhorar mais e mais

Olá meu nome é Ronival Alves Romeiro, sou da etnia kaiowá sempre recebi convite por pessoas que parti -
cipavam da AJI mas, eu que pensava que a AJI fosse um lugar qualquer como as outras, não é como eu imaginava a AJI é totalmente diferente , ela pode ajudar muitos jovens que precisam até para aprender
a ser alguem na vida profissional , até ajuda os jovens dando cursos e ajudas para escolherem uma boa
faculdade , a AJI é um dos programas mais bom que ajudam os jovens a sair dos vícios , das drogas ,etc.
Com isso os jovens aprendem a ser alguma coisa, ter um bom serviço, bom isso é o que eu e como os outros jovens achamos da AJI, e com o passar do tempo a AJI sempre procura melhorar mais e mais,
então é isso é o que eu penso da AJI.


CONHEÇA A AJI,

Ronival Alves/ kaiowá

Nenhum comentário: