sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A A.J.I



A A.J.I ….... Um lugar de se aprender e viver. Um lugar para se estar e ficar, a minha vontade era de ficar para sempre neste lugar, mais um dia crescemos, um dia nos formamos, e um dia devemos buscar novos conhecimentos e com esses novos conhecimentos devemos criar uma nova forma de viver.

Agradeço muito a Deus por essa porta aberta, e agradeço o todos os integrantes e coordenadores da A.J.I, que me receberam muito bem, e sempre me apoiaram desde o primeiro dia que estive na A.J.I.

A A.J.I, para mim é uma nova opção de vida, um lugar de aprendizado, de interesse e de bem estar para todos os jovens indígenas existentes na Reserva Indígena de Dourados. Sou o Fernando da Silva Souza Junior, tenho 14 anos, sou Indígena da etnia terena, sou um dos novos colegiados da A.J.I, e tenho a honra e o orgulho de poder usar o uniforme desta equipe.

Nenhum comentário: