quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

sentimentos






Eu me sinto muito feliz quando ninguém me
manda fazer algo que eu não quero, quando eu
estou sozinha eu fico pensando em muitas coisas boas.
Se eu brigar com alguém eu desejo o mal para essa pessoa,
e que vá longe de mim, quando alguém que gosto fica longe
de mim eu fico louca, nos finais de semana eu descanso e fico
curtindo na minha casa. Eu quero ir no paraíso morar com Deus.
Quando eu fico aqui neste lugar eu me sinto muito feliz, por que vejo
todas as minhas amigas feliz comigo. Adoro ficar quietinha, em silêncio...
Agora eu só quero estudar e pensar no meu futuro.
Autor: integrante da AJI
......................................................................................................................................
...........................................)))))))))))))))))))))))))))))))))))..........................................
Quando eu estou com alguém que eu gosto eu me sinto muito feliz,

quando eu brigo com essa pessoa eu sinto uma tristeza e uma
vontade de chorar, eu quero muito ver essa pessoa, só quero dormir
eu fico em silêncio....eu preciso desta pessoa que eu gosto.

Autor: integrante da AJI


Um comentário:

Unknown disse...

de maissssssss..........
adorei